Buscar no site

Prefeitura de Assis distribui leite aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Os pais ou responsáveis pelos alunos devem se cadastrar para retirar o leite

Assessoria PMA

  • 15/05/20
  • 13:00
  • Atualizado há 201 semanas

Na manhã desta quinta-feira, 14, o prefeito José Fernandes na companhia da secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade, anunciaram que todos os alunos da Rede Municipal de Ensino poderão participar do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE, do Governo Federal.

Em Assis, durante a suspensão das aulas, em virtude da pandemia do COVID-19, a Prefeitura prevê a distribuição de leite a todos os alunos da Rede Municipal de Educação, desde que devidamente cadastrados para a retirada do leite.

A secretária Municipal da Educação, Dulce Andrade, explica que os pais ou responsáveis pelos alunos já podem acessar o endereço eletrônico http://assis.demandanet.com e cadastrar o aluno para retirada do leite.



"Essa primeira fase compete à realização do cadastro dos alunos e posteriormente, de forma organizada e seguindo os cuidados contra o Coronavírus, vamos comunicar de como será feita a retirada do leite", disse Dulce.

O prefeito José Fernandes, sensível à situação que a população tem vivenciado quanto ao isolamento social, fala da importância do PNAE para os alunos da Rede Municipal e principalmente para as famílias que seguem as regras no combate ao vírus.

"Nesse momento que os alunos estão se adaptando à nova rotina e realizando aulas online, entendemos a necessidade de oferecer o leite, cujo alimento também está inserido na merenda escolar. Todos que realmente necessitarem, devem fazer o cadastro na plataforma digital", enfatizou o prefeito.

Atualmente o Município conta com 9.612 alunos, entre Infantil e Fundamental, matriculados na Rede Municipal de Educação.

divulgação - O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, pelo prefeito José Fernandes e pela secretária de Educação, Dulce Andrade
O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, pelo prefeito José Fernandes e pela secretária de Educação, Dulce Andrade

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos