Buscar no site

Prefeitura de Assis e Projeto Social PV48 divulgam retorno das aulas de futebol e futsal

O Projeto foi retomado no dia 10 de outubro em todos os polos, e oferece gratuitamente aulas de futebol e futsal para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos

Assessoria PMA

  • 16/10/22
  • 08:00
  • Atualizado há 75 semanas

O Projeto Social PV48 é idealizado pelo goleiro assisense Paulo Victor, que atualmente joga no Ettifaq Club, na Arábia Saudita, e recebe total apoio do município de Assis através das Secretarias de Esportes e Educação, que disponibilizam os espaços esportivos em diversos bairros.

Podem participar do Projeto, crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos, de forma gratuita. Os pais ou responsáveis podem realizar as inscrições em um dos polos onde são oferecidas as aulas.

O prefeito José Fernandes agradece o goleiro Paulo Victor e destaca a sensibilidade em apoiar as crianças do município. "O intuito é tirar as crianças da rua, trabalhar com contra turno escolar e formar grandes talentos no futebol e em todas as modalidades, mas antes de tudo formar cidadãos conscientes, que serão o futuro do nosso país" completa.



Divulgação - Gestores, instrutores e professores do Projeto PV48 - Foto: Assessoria PMA
Gestores, instrutores e professores do Projeto PV48 - Foto: Assessoria PMA

César Nunes, secretário de Esportes do município comenta que o Projeto Social PV48 tem uma importância muito grande para Assis, pois atende centenas de crianças e adolescentes nos diversos núcleos espalhados nos bairros da cidade. "Agradeço o Paulo Victor, seu pai Vidotti, coordenador Roberto Carlos - Mé e todos os professores que não medem esforços para atender e ensinar as crianças. Agradeço os demais parceiros e a Casa di Conti sempre incentivando essas ações sociais"

O secretário destaca ainda o apoio incondicional do prefeito José Fernandes e o vice Aref Sabeh, em todas ações esportivas que visam a formação de crianças e adolescentes, além do trabalho realizado pelos instrutores/professores, Diego Fernando Lara, Júlio César Matos "Juca", Carlos Matheus "Belininho", Rinaldo Gabriel, Fernandinho, Eduardo Lima "Du", Cássia Roberto, Edson Virgulino "Nande" e Ricardo Martins "Gordo".

Mais informações sobre o PV48, com os instrutores nos polos esportivos ou na Secretaria de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, pelo número de telefone 18 3324-1261 ou em nossas redes sociais @esporteassis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos