Buscar no site

Prefeitura de Pompeia anuncia show gratuito de Zé Felipe em dezembro

Apresentação vai ser realizada no dia 10 de dezembro, no Recinto Mario Zaparolli.

Marília Notícia

  • 22/11/22
  • 13:00
  • Atualizado há 70 semanas

A Prefeitura de Pompeia (distante 31 quilômetros de Marília) anunciou show gratuito do cantor Zé Felipe. Apresentação vai ser realizada no dia 10 de dezembro, no Recinto Mario Zaparolli.

"Quem aí sabe todas as músicas e não vê a hora de fazer as danças que são hit nas redes sociais durante a festa? Vai ser gratuito, vai ser demais! Pompeia é show!", escreveu a administração nas redes sociais.

Zé Felipe é filho do cantor Leonardo e teve contato com a música desde criança. Em 2014, assinou contrato com a gravadora Sony Music e, em setembro, se lançou como cantor no programa televisivo Domingão do Faustão.

Prefeitura de Pompeia anuncia show gratuito de Zé Felipe em dezembro (Foto/Reprodução)
Prefeitura de Pompeia anuncia show gratuito de Zé Felipe em dezembro (Foto/Reprodução)

Em outubro daquele ano, lançou o álbum de estreia intitulado Você e Eu, que teve como singles "Saudade de Você", "Você Mente" e "Você e Eu".

Em março de 2015, Zé deu início à primeira turnê nomeada Você e Eu. Em junho de 2016, foi lançado o segundo álbum nomeado Proibido É Mais Gostoso, que teve como singles "Não Me Toca", em parceria com a cantora Ludmilla, "Maquiagem Borrada", "Curtição" e "O Errado Sou Eu".

Em setembro de 2017, assinou contrato com a Som Livre e lançou o terceiro álbum intitulado Na Mesma Estrada.

Em junho de 2018 lançou seu novo single "Banheira De Espuma". Em setembro do mesmo ano, o cantor lançou "My Baby" em parceria com a cantora Naiara Azevedo e a dupla Furacão Love. Em outubro de 2018, lançou o single "Amor Todo Dia".

Em setembro de 2019, lançou o segundo DVD intitulado Ao Vivo em Goiânia, que teve como singles "Tiro Certo", com a participação do cantor Gusttavo Lima e "Medalha de Prata", com a participação da dupla Maiara & Maraisa.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos