Buscar no site

Prefeitura faz obras de pavimentação asfáltica no trecho que liga a Avenida Otto Ribeiro ao Bairro Alto dos Ipês

A visita de José Fernandes teve como objetivo verificar o andamento das obras, que incluem a preparação do terreno e a aplicação do asfalto

Assessoria PMA

  • 04/06/23
  • 11:00
  • Atualizado há 45 semanas

Na tarde desta quinta-feira, 1º de junho, o gestor esteve acompanhando as obras de terraplanagem e pavimentação asfáltica que estão sendo executadas na Rua João Marcos de Souza, trecho que liga a Avenida Otto Ribeiro ao bairro Alto dos Ipês.

De acordo com o prefeito José Fernandes, as obras estão sendo possíveis graças ao programa Nossa Rua, criado pelo ex-governador Rodrigo Garcia e mantido pelo atual governador Tarcísio de Freitas. "Este é um trecho com mais de 300 metros de extensão, que carecia de uma infraestrutura adequada, dificultando a mobilidade e o acesso aos empreendimentos comerciais e residenciais da região. Entre os estabelecimentos beneficiados pela pavimentação asfáltica, estão o Atacadão e o salão de festas 'Bistrô', que agora contarão com um acesso mais facilitado", comenta.

Divulgação - Asfalto realizado no trecho que liga a Avenida Otto Ribeiro ao Bairro Alto dos Ipês
Asfalto realizado no trecho que liga a Avenida Otto Ribeiro ao Bairro Alto dos Ipês

Além de melhorar a fluidez do tráfego e a qualidade de vida dos moradores locais, a pavimentação asfáltica nesse trecho proporcionará mais segurança aos motoristas e pedestres. A obra representa um avanço importante no planejamento urbano da cidade, promovendo um ambiente mais adequado para o desenvolvimento econômico e social.

Divulgação - Prefeito José Fernandes esteve presente para acompanhar as obras
Prefeito José Fernandes esteve presente para acompanhar as obras

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais