30 de Novembro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Prefeitura inicia pré-inscrição para jovens participarem do projeto "Empreenda na Comunidade"

Inscrições acontecem exclusivamente nos CRAS de Assis, para jovens de 13 a 17 anos, cujas famílias estejam cadastradas no (CadÚnico)

O Projeto "Empreenda na Comunidade", idealizado pela Prefeitura de Assis, em parceria com a iniciativa privativa e o terceiro setor, está com inscrições abertas exclusivamente nos CRAS de Assis, para jovens de 13 a 17 anos, cujas famílias estejam cadastradas no (CadÚnico).

Porém de acordo com Adriano Romagnholi, Gestor de Tecnologia e um dos organizadores do projeto, os jovens podem realizar uma pré-inscrição através do link https://link.assis.sp.gov.br/empreenda, o qual ficará aguardando em uma fila de espera.

"Ressalto que o preenchimento da pré-inscrição não garante vaga, mas em caso de "sobra" de vagas dos CRAS, serão contatados por telefone para confirmação de vaga", diz Adriano.

"Empreenda na Comunidade", esta sendo organizado pelas as Secretarias de Desenvolvimento Econômico, Educação, Assistência Social e Departamento de Tecnologia, e terá 4 encontros periódicos aos sábados, a partir de janeiro de 2022.

divulgação

Assessoria PMA
+ VEJA TAMBEM