Buscar no site

Prefeitura realiza reunião para elaborar Plano Municipal de Mobilidade Urbana

Os temas envolvem acessibilidade e mobilidade

Assessoria PMA

  • 25/05/22
  • 14:00
  • Atualizado há 96 semanas

A Prefeitura de Assis realiza nesta quinta-feira, 26 de maio, na Casa dos Conselhos, a partir das 14h, reunião aberta a todos os interessados em participar do Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

De acordo com o Secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, Fábio Nossack, a participação da sociedade é fundamental para a criação de um planejamento adequado, visando à qualidade de vida da população. "Estamos convidando os motoristas de aplicativos, taxistas, usuários de transporte público, ciclistas, entre outros interessados a fazer parte da elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, pois ele atinge todo cidadão".



Os temas envolvem acessibilidade, calçadas, trânsito e mobilidade urbana, ciclovias, transporte público, trem e linha férrea entre vários outros aspectos. "Fazemos um apelo a todos por maior adesão a este importante trabalho", finaliza Fábio.

A Casa dos Conselhos está localizada anexa à Secretaria Municipal da Saúde, na Rua Cândido Mota, 48, na Vila Central em Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos