Buscar no site

Após anos de espera, moradores do Incoop ganham quadra

Os serviços foram executados por equipes das secretarias Municipal de Esportes, Agricultura e Meio Ambiente e Obras de Assis

Assessoria PMA

  • 21/05/20
  • 15:00
  • Atualizado há 204 semanas

Em atendimento à reivindicação da comunidade do Bairro Inocoop em Assis, a Administração Municipal realizou recentemente a revitalização da quadra de esportes e praça daquele bairro.

Os serviços foram executados por equipes das secretarias Municipal de Esportes, Agricultura e Meio Ambiente e Obras de Assis.

No local foram feitos serviços de limpeza, pintura e paisagismo da praça, enquanto a quadra recebeu nova iluminação, pintura completa e reforma das traves e tabela de basquete.

A Prefeitura executou o serviço e agora a comunidade precisa ajudar a cuidar dos espaços públicos, os quais irão abrigar projetos sociais e esportivos para todos do bairro, inclusive aos adultos no período noturno.

A revitalização era um antigo pedido dos moradores do bairro, em 2016, um grupo de adolescentes realizou uma vaquinha para recuperar a quadra.

Após esse momento do COVID-19 serão oferecidos projetos esportivos ao ar livre destinados tanto para as crianças como, principalmente, aos adultos no período noturno, como oportunidade aos que trabalham durante o dia para que possam praticar alguma modalidade esportiva à noite.

A quadra será utilizada para a realização de modalidades como futsal, basquete, judô, karatê, kickboxing e o projeto Saúde Esportiva da Secretaria Municipal de Esportes, além do projeto Agita Assis, da Secretaria Municipal da Saúde.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais