Buscar no site

Previsão do tempo para Assis é de altas temperaturas e sol durante semana

Centro de Meteorologia de Bauru - Ipmet divulga dados sobre o clima na região

Redação AssisCity

  • 20/03/23
  • 08:00
  • Atualizado há 56 semanas

O Centro de Meteorologia de Bauru - Ipmet divulgou nesta segunda-feira, 20 de março, a previsão do tempo para a cidade de Assis e região, para os próximos cinco dias. Segundo os meteorologistas, a cidade deve ter dias de sol e temperaturas elevadas durante todo o período.

Nesta segunda-feira 20 de março, a previsão é de tempo ensolarado durante todo o dia, sem nuvens no céu e temperaturas que devem variar entre 20°C e 33°C. Na terça-feira, 21, o clima permanece o mesmo, com sol e sem nuvens, e as temperaturas devem ficar entre 21°C e 34°C.

Já na quarta-feira, 22, o sol continua presente na região, mas há previsão de aumento de nuvens ao longo do dia. As temperaturas devem ficar entre 21°C e 32°C. Na quinta-feira, 23, a previsão o tempo segue aberto, com temperaturas entre 19°C e 33°C.

No último dia do período analisado, sexta-feira, 24, a previsão é de tempo ensolarado durante todo o dia, sem nuvens no céu e temperaturas que devem variar entre 19°C e 32°C. A umidade relativa do ar deve ficar baixa em todos os dias, podendo chegar a 30%.

Os meteorologistas do Ipmet alertam para os cuidados com a exposição prolongada ao sol e a baixa umidade do ar, recomendando a hidratação constante e o uso de protetor solar.

Receba nossas notícias em primeira mão!