30 de Setembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Previsão é de temperaturas elevadas e baixa umidade do ar em Assis e região

A semana se manterá com calor intenso

A semana se manterá com temperaturas elevadas e tempo estável em Assis e região conforme previsão do Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET).

O IPMET prevê ainda que o índice de umidade relativa do ar se manterá baixo, podendo chegar aos 16% nesta segunda-feira, quando o recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) é de 65%.

Para esta segunda-feira, 14 de setembro, a previsão é de tempo aberto e ensolarado durante todo o dia, com aumento de nuvens à tarde, mas sem chuvas. A umidade do ar poderá chegar aos 16%. A temperatura oscila entre 18 e 35 graus.

A terça-feira, 15 de setembro, será de tempo aberto e ensolarado durante todo o dia, sem chuvas. A umidade do ar atinge os 38%. A temperatura máxima marca 29 graus, enquanto a mínima fica em 15.

Para a quarta-feira, 16 de setembro, a previsão é de tempo aberto e ensolarado durante todo o dia, sem chuvas. A umidade do ar chega aos 26%. A temperatura varia entre 14 e 33 graus.

A quinta-feira, 17 de setembro, será de sol com aumento de nuvens no meio da manhã e final da tarde, mas sem chuvas. A umidade relativa do ar fica em 20%. A temperatura oscila entre 18 e 35 graus.

Para a sexta-feira, 18 de setembro, a previsão é de sol com aumento de nuvens durante a tarde, mas ainda sem chuvas. A temperatura máxima marca 35 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 17. A umidade relativa do ar fica em 25%.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM