Buscar no site

Previsão é de tempo instável durante a semana em Assis e região

Nesta segunda-feira deve chover durante à tarde e à noite

Redação AssisCity

  • 08/03/21
  • 10:00
  • Atualizado há 159 semanas

Segundo o Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET) a semana tende a se manter sob tempo instável e com temperaturas amenas em Assis e região.

Para esta segunda-feira, 8 de março, a previsão é de tempo nublado com aberturas de sol durante a manhã, com ocorrência de pancadas de chuva à tarde e à noite. O volume de precipitação pluviométrica esperado é de 3.2 milímetros. A temperatura oscila entre 18 e 26 graus.

A terça-feira, 9 de março, será de tempo aberto e ensolarado ao longo de todo o dia, com períodos de céu nublado no final da tarde. Não chove. A temperatura máxima atinge os 28 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 18.



Para a quarta-feira, 10 de março, a previsão é de tempo aberto com sol no período da manhã, podendo ocorrer pancadas de chuva durante à tarde e à noite. O volume de precipitação estimado é de 2.1 milímetros. A temperatura varia entre 18 e 28 graus.

A quinta-feira, 11 de março, será de tempo aberto ao longo do dia, com aumento de nuvens e ocorrência de chuvas no final da tarde. A precipitação esperada é de 1 milímetro. A temperatura máxima marca 29 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 17.

Para a sexta-feira, 12 de março, a previsão é de tempo aberto com períodos de nublado durante todo o dia, com ocorrência de chuvas no final da manhã. O volume de chuva estimado é de 0.7 milímetros. A temperatura oscila entre 18 e 29 graus.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos