Buscar no site

Primo tenta matar o outro no Jardim Santa Clara neste domingo em Assis

Segundo o apurado, foram vários tiros e um deles acertou o tórax da vítima que está internada em observação no Hospital Regional

Redação AssisCity

  • 30/01/23
  • 11:00
  • Atualizado há 64 semanas

Neste domingo, 29 de janeiro, a Polícia registrou uma tentativa de homicídio no Jardim Santa Clara, em Assis, por volta das 21h. A vítima é um jovem, proprietário de uma barbearia.

Segundo informações, o autor e a vítima são primos e um dia anterior, no sábado, 28, o autor teria ameaçado o primo de morte e no dia seguinte, 29, seguiu até sua residência e disparou vários tiros contra ele.

Um dos tiros acertou o tórax da vítima. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e logo após foi encaminhado para Serviço de Atendimento Referenciado de Urgência e Emergência (NAR), no Hospital Regional de Assis, onde permanece internado em observação.

Alguns vizinhos relataram que ficaram assustados com o ocorrido. "Foram vários disparos aqui no bairro e algumas pessoas e até crianças que estavam na rua se assustaram e saíram correndo", disse um vizinho que não quis se identificar.

Divulgação - Um dos disparos também acertou o portão da casa da vítima - Foto: Divulgação
Um dos disparos também acertou o portão da casa da vítima - Foto: Divulgação

Ainda, segundo ele, a vítima é um jovem de 19 anos, proprietário de uma barbearia. Ele conta que os primos já vinham se desentendendo faz tempo.

O autor do crime está foragido e o motivo da tentativa de homicídio ainda não foi esclarecido.

O caso está sendo investigado.

Receba nossas notícias em primeira mão!