Buscar no site

Procurado por Justiça é preso por tráfico de drogas no Jardim Alvorada

Redação AssisCity

  • 28/09/22
  • 13:00
  • Atualizado há 78 semanas

Nesta segunda-feira, 26 de setembro, ao realizarem patrulhamento de rotina, a equipe de Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas.

O caso aconteceu no Jardim Alvorada, próximo à Rua Monte Azul, quando dois homens perceberam a presença da equipe e empreenderam fuga a pé.

Durante a fuga, um dos suspeitos dispensou um objeto em cima de um telhado e entrou em uma casa, o outro fugiu. A Polícia realizou cerco do local, o individuo pulou o muro da casa e entrou no pátio de uma escola infantil.

Divulgação - Ele era procurado pela Justiça - Foto: Divulgação
Ele era procurado pela Justiça - Foto: Divulgação

Logo, o suspeito foi localizado e abordado. Com ele havia 10 frações de crack, chave residencial e uma quantidade em dinheiro. Questionado sobre seu parceiro que fugiu, informou que ambos realizavam a venda de drogas naquela região e usavam a casa de seu parceiro para o tráfico.

Ele era procurado pela Justiça por tráfico de drogas.

Os policias se deslocaram até a residência e ao realizarem a busca foi localizado um invólucro contendo 203 porções de crack, apetrechos para embalagem dos entorpecentes, máquina de cartão, 3 aparelhos celulares e um caderno de anotações com informações sobre o tráfico.

O homem foi conduzido à delegacia e preso em flagrante, permanecendo assim à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos