Buscar no site

Programa Confeiteiro Empreendedor está com inscrições abertas em Assis

Curso é uma iniciativa do Projeto Empreenda Rápido e parceiros do SEBRAE Aqui de Assis (SEBRAE, Prefeitura Municipal, FEMA, ACIA e Sincovama)

Divulgação

  • 18/06/21
  • 11:00
  • Atualizado há 148 semanas

A produção em casa de doces e salgados foi uma das alternativas buscada por muitas pessoas para garantir uma renda na pandemia. E para ajudar esse público, o SEBRAE Aqui de Assis está com inscrições abertas para a ação Confeiteiro Empreendedor. Serão três dias de cursos, de 22 a 24 de junho, para ajudar os empreendedores na gestão do negócio. As inscrições são gratuitas.

A capacitação será realizada de forma online. O primeiro dia é dedicado aos ensinamentos sobre como ser um empreendedor de sucesso e como inovar no seu negócio. No dia 23 de junho, a programação inclui orientações sobre controles financeiros e formalização.

E o encerramento vai abordar o tema: "A confeitaria e o marketing digital - como se destacar". A ação faz parte do Empreenda Rápido, programa do SEBRAE em parceria com o Governo de São Paulo. As inscrições podem ser feitas no link https://forms.gle/5R7RQaJF3TaRFKm19.

Dúvidas entrar em contato pelos telefones (18) 3302-4406 e (18) 3302-4407, ou presencialmente no SEBRAE Aqui de Assis, localizado na Avenida Antônio Zuardi, 970 - Vila Cambuí, de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 h.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais