Buscar no site

Programa Terceira Visão do AssisCity estreia nesta semana sob comando do jornalista Ulysses Silva

Para debater temas do cotidiano, o semanal terá a presença de convidados conhecidos de Assis, do Estado e do País

Redação AssisCity

  • 20/04/21
  • 08:00
  • Atualizado há 157 semanas

Nesta quarta-feira, 21 de abril, o Portal AssisCity estreia o programa Terceira Visão, sob comando do jornalista Ulysses Silva. Com a proposta de debater de maneira profunda pautas importantes e necessárias da sociedade assisense, como cultura, saúde, política, economia, entre outros, o semanal irá ao ar toda quarta-feira, às 19h.

Para engrandecer ainda mais o programa, Ulysses trará toda semana um convidado diferente. O programa se propõe a ampliar as discussões. A minha visão das coisas mais a do entrevistado sobre o mesmo assunto, ainda assim é sempre possível somar-se uma outra ideia, uma terceira visão das coisas", explica Ulysses Silva.

No programa de estreia, o convidado será o médico, ambientalista e ex-vereador de São Paulo, Gilberto Natalini. Juntos irão debater sobre a participação do SUS durante a pandemia da COVID-19 e qual sua importância na vida dos brasileiros.

O Terceira Visão vai além de um debate é trazer vários pontos de vista e com profundidade praticando o bom jornalismo. "No nosso dia-dia acabamos noticiando o fato sem profundidade. O programa vem nessa direção, para darmos suporte ao nosso leitor de conseguir formar sua própria opinião, o que seria uma terceira visão para o mesmo assunto", conclui Bruna Fernandes, fundadora do Porta AssisCity.

De acordo com o Ulysses Silva, todas as opiniões são bem-vindas. "Teremos um lugar de ampla discussão".

A parceria do Portal AssisCity e Ulysses Silva não é novidade. No ano de 2020, o jornalista participou da cobertura das eleições municipais representando o Portal AssisCity.

Serviço:

Terceira Visão

Toda quarta-feira, às 19h

No Portal AssisCity, Facebook e Youtube

E-mail para contato e sugestão de temas: [email protected]

Redação AssisCity - Chamada oficial da estreia do programa Terceira Visão
Chamada oficial da estreia do programa Terceira Visão

Receba nossas notícias em primeira mão!