Buscar no site

Quatá realiza cerimônia de entrega de títulos

A Câmara Municipal de Quatá, concedeu a honraria para o Tenente Coronel Mário Sérgio Nonato

Assessoria Quatá

  • 02/07/22
  • 11:00
  • Atualizado há 90 semanas

A inauguração da "Creche Licia Pecchio Silveira" reuniu na manhã de 25/06, em Quatá, deputados, prefeitos, vereadores e lideranças de toda região que, após o evento, participaram no Clube Saci da cerimônia de entrega de títulos de cidadão quataense. Os convidados foram recepcionados pelo prefeito Marcelo Pecchio, pela primeira dama Lylian Pecchio, e pelo vice Márcio Bidóia, que esteve acompanhado da sua esposa Cláudia Pagianotto Bidóia.

Na ocasião, a Câmara Municipal de Quatá, concedeu a honraria para o Tenente Coronel Mário Sérgio Nonato comandante do nono Batalhão de Polícia Militar do Interior (CPA-I/4); Marcelo Acioli Toledo diretor executivo da Usina Ibéria; Damião Gonçalves de Farias médico em Tarumã, Assis e ex-vereador; Fabiano José Zillo diretor-presidente da Zilor energia e alimentos; e Nilton Villas Boas empresário da Hengel Transportes.

A Cerimônia foi regida pelo presidente da Câmara de Quatá Jerson Mario Vieira que contou com o apoio dos vereadores: Antônio Severino da Silva - "Tetinha", Eliana Aparecida Casaca, Elton Masi, José Francisco dos Santos - "Mutuca", Jorge Luiz Bedin Cardozo, Luiz Adilson Guimarães Alves, Mayla Correia da Costa, Severino Francisco da Costa - "Severa". Após as homenagens, os convidados presentes participaram de um almoço de confraternização.



Divulgação - Autoridades e homenageados - Foto: Assessoria de Quatá
Autoridades e homenageados - Foto: Assessoria de Quatá

HOMENAGEADOS COM A HONRARIA

DECRETO LEGISLATIVO DE 07 DE MARÇO DE 2022. "QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO QUATAENSE AO SR. MÁRIO SÉRGIO NONATO".

MÁRIO SÉRGIO NONATO é tenente Coronel da Polícia Militar do Estado de São Paulo, formado pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco em 1993. Graduado no curso de Pedagogia em Marília/SP. Atualmente é responsável pelo comando do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior em Marília.

DECRETO LEGISLATIVO DE 06 DE JUNHO DE 2022. "QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO QUATAENSE" AO SR. MARCELO ACIOLI TOLEDO", DIRETOR EXECUTIVO DA USINA IBÉRIA.

MARCELO ACIOLI TOLEDO, natural de Maceió - Alagoas, nasceu em 15/07/1961, é Engenheiro Mecânico, e atual Diretor Executivo da Usina Ibéria, Borá/SP. Idealizador e fundador do Criadouro Paraiso das Aves e do Instituto Pauxi Mitu, que abriga aves em extinção, visando a preservação do meio ambiente e a reintrodução de aves à natureza.

DECRETO LEGISLATIVO DE 18 DE ABRIL DE 2022 "QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO QUATAENSE AO SR. DAMIÃO GONÇALVES DE FARIAS", EXCELENTÍSSIMO MÉDICO E EX-VEREADOR.

DAMIÃO GONÇALVES DE FARIAS, nasceu em Campo Mourão -PR, no dia 02/06/1972, filho de Carlos Gonçalves de Farias (in memoriam) e Izolina de Jesus Farias (in memoriam). Em meados de 1986 mudou-se para Quatá, onde começou seus trabalhos como cortador de cana, na Açucareira Zilor; também trabalhou por um tempo no armazém da açucareira (Usina Zilor) e posteriormente no Supermercado Casa Avenida. Em meados de 1992 mudou da Açucareira para a cidade Quatá, onde trabalhou no Supermercado Casa Valejo e na Prefeitura de Quatá, inicialmente atuando como escriturário e posteriormente como Enfermeiro na Santa Casa; após se graduar como Médico, em 2005 ingressou na Prefeitura de Tarumã onde atua prestando atendimento médico, também trabalha na Prefeitura de Assis.

DECRETO LEGISLATIVO DE MARÇO DE 2022. "QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO QUATAENSE AO SR. FABIANO JOSÉ ZILLO".

FABIANO JOSÉ ZILLO - Diretor-Presidente da Zilor Energia e Alimentos é Formado em Engenharia Agronômica, é mestre em Agricultura, possui MBA em business management e inovação. Tem mais de 30 anos de experiência no setor agroindustrial, 20 deles com atuação na Zilor Energia e Alimentos onde atuou como diretor Agrícola e de Parcerias; sua trajetória é marcada por uma consistente capacidade de realização, liderança e transformação organizacional. Em sua trajetória profissional atuou também como diretor Agrícola, diretor de Cluster agroindustrial e de Parceria Agrícola onde entregou projetos greenfields e estruturou times para a progressiva entrega de resultados nas operações. Sua atuação como líder empresarial acompanha o ciclo de desenvolvimento da Companhia, com 76 anos de História no setor sucroenergético e de biotecnologia, dando continuidade ao desenvolvimento da empresa, com estratégia sólida de futuro e consistentes ganhos de produtividade, cultura de segurança do trabalho e lucratividade.

DECRETO LEGISLATIVO Nº 010/2022 DE 21 DE MARÇO DE 2022 "QUE CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DE QUATÁ AO SR. NILTON VILLAS BOAS".

NILTON VILLAS BOAS é empresário bem conceituado na cidade de Assis, exercendo a sua atividade empresarial com competência e dedicação administrativa há muitos anos à frente da empresa Hengel Transportes.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos