Buscar no site

Ramertec abre cinco vagas de emprego em Assis

Confira os cargos e requisitos para se candidatar

Redação AssisCity

  • 04/11/21
  • 13:00
  • Atualizado há 125 semanas

A empresa Ramertec oferece cinco oportunidades de emprego para atuar em Assis para os cargos de Inspetor de Qualidade, Projetista, Torneiro Mecânico, Caldeireiro e Soldador.

Para os cargos de Caldeireiro e Soldador é necessário que os candidatos tenham experiência na função e disponibilidade para início imediato.

Já para Torneiro Mecânico o profissional precisa ter experiência na função; conhecimento em controle de medidas; interpretação de desenho técnico; agilidade; iniciativa e comprometimento.



Para o cargo de Projetista é necessário experiência na função, na área de indústria/metalúrgica será um diferencial, domínio do AutoCad, agilidade, iniciativa e comprometimento.

Por último, os profissionais que se interessarem pelo cargo de Inspetor de Qualidade precisam ter experiência na função, conhecimento em metalúrgica, qualificado em solda LP e EVS, agilidade, iniciativa e comprometimento.

Os interessados nos cargos devem enviar seus currículos para [email protected] até o dia 15 de novembro, com a vaga de interesse no assunto do e-mail.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos