07 de Março de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Rapaz é preso e adolescente de 14 anos apreendido por traficarem drogas em Assis

Ocorrência foi registrada no Jardim Três Américas II

Na madrugada desta sexta-feira, 19 de fevereiro, um rapaz de 21 anos foi preso e um adolescente de 14 anos apreendido acusados de traficar drogas no Jardim Três Américas II em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o rapaz já conhecido nos meios policiais estaria traficando drogas no bairro e se dirigiram até o local, onde observaram uma pessoa, depois identificada como sendo o adolescente de 14 anos, abaixar próximo a um portão de madeira parecendo ter escondido algo e em seguida saiu e virou a esquina.

Os policiais abordaram o adolescente e o rapaz, contra quem havia a denúncia, e mais um adolescente, irmão do denunciado, porém com eles nada de ilícito foi encontrado.

Os policiais retornaram ao local onde o adolescente havia escondido algo e localizaram 13 porções de maconha. Foi solicitado apoio de outra viatura que a cerca de 10 metros do local da abordagem localizou outras 14 porções de maconha escondidas nos pés de uma árvore.

Os abordados negaram envolvimento com o tráfico e o segundo adolescente presente na ocorrência foi liberado, pois não havia denúncia contra ele.

O rapaz de 21 anos e o adolescente de 14 foram conduzidos até o Plantão da Polícia Civil onde o adolescente admitiu que as drogas apreendidas eram dele para serem vendidas. O adolescente confessou ainda estava vendendo e que em frente à sua casa, nos pés de uma árvore, havia mais drogas.

Outra equipe da PM foi até o local e encontrou 8 pedras de crack.

O adolescente permaneceu apreendido e o rapaz preso.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM