Buscar no site

Rapaz que matou a ex em Quatá com tiros no rosto e facada se entrega à polícia

Mulher de 23 anos foi encontrada com seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço

Siga Mais

  • 02/12/21
  • 09:00
  • Atualizado há 121 semanas

O rapaz que na madrugada do último domingo (28) matou a ex-companheira Ana Karla Pereira, de 23 anos, por ciúmes, em Quatá, se entregou nesta quarta-feira (1) à polícia. A informação sobre a prisão do autor do crime é do delegado de Quatá, Petuba Llombert, conforme divulgou o site do jornalista Jota Neves.

De acordo com o site de notícias, o ex-companheiro da vítima, Kevin Totti, de 19 anos, resolveu se entregar à polícia com medo de morrer. Em seu depoimento inicial, ele disse que estaria sendo ameaçado de morte e temia pela própria integridade física. O rapaz confessou o crime e contou detalhes que agora passam a integrar a investigação.

Kevin foi interrogado em Tupã. A decisão foi tomada por medidas de segurança, já que o crime, em Quatá, causou grande comoção e revolta na cidade. Ele deve aguardar o julgamento preso, recolhido ao sistema penitenciário. Contra ele já havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.

Morta com requintes de crueldade

Ana Karla Pereira foi morta no último domingo com requintes de crueldade, motivo torpe e sem condições de defesa, fatores que poderão pesar em uma possível condenação. Ela foi encontrada sem vida ao amanhecer de domingo, com seis tiros, sendo três no rosto, além de uma facada no pescoço.

A Polícia de Quatá foi acionada por uma amiga da vítima. Ela acordou pela manhã e viu em seu celular uma ligação perdida. Retornou a chamada, porém não foi atendida. Assim decidiu ir até o endereço da vítima.

Chegando ao local ela chamou e não foi respondida. Entrou no quintal quando viu que a porta da cozinha estava aberta. No interior da residência, no quarto, encontrou a vítima caída, sem vida, com perfurações de disparos no rosto.

Desde então o ex-companheiro era apontado como suspeito do assassinato. Ele e a vítima tinham uma filha de nove meses. Ela era mãe de outra menina, de cinco anos.

O corpo de Ana Karla foi sepultado na segunda-feira (29).

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos