25 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Rapper assisense lança músicas autorais em plataformas de Streaming Music

Em uma de suas canções, Moraiz conta com a participação especial da cantora Giulia Sant’Ana

O rapper assisense Gabriel da Silva Morais, de 17 anos, lançou o álbum de músicas autorais "Sempre Que Ela Vem", disponível em todas as plataformas de Streaming Music do Brasil.

Moraiz, como é conhecido, conta que a experiência foi incrível, e mesmo não sendo a primeira vez que lança músicas inéditas, a cada álbum uma evolução é conquistada. "Foi algo marcante pra mim, pois dessa vez eu quis me diferenciar de tudo que já tinha feito, em questão de musicalidade e produção", diz.

Divulgação - Gabriel Silva Morais, 17 anos
Gabriel Silva Morais, 17 anos


Além de suas músicas solo, o cantor contou com a participação super especial da cantora Giulia Sant’Ana, que recentemente também lançou novas canções nas plataformas de músicas do Brasil. "A música com a Giulia é a que leva o nome do álbum, quando mostrei o projeto de "Sempre Que Ela Vem" ela gostou muito e quis participar; foi muito bom poder ter essa experiência".

Há um ano cantando em Assis, o rapper conta que buscou trabalhar um ep de 'Love Songs' com 5 faixas autorais, mas que o projeto ainda não foi finalizado.

"Essas cinco músicas são uma 'prévia' de um grande álbum de estúdio que estou trabalhando no momento; espero poder lançá-lo logo, será algo grande e com certeza vai impressionar a todos", finaliza Moraiz.

Divulgação - Álbum
Álbum "Sempre Que Ela Vem" está disponível nas plataformas de Streaming Music


Para acompanhar o rapper nas redes socias é só seguir no Instagram pelo @Moraiz_ e no Facebook @gabrieldasilvamorais. Já para acessar o álbum de trabalho do cantor basta se inscrever em seu canal do Youtube ou clicar aqui e curtir as músicas pelas plataformas de Streaming Music.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM