Buscar no site

Rua Ângelo Bertoncini é recapeada em Assis

O recapeamento na Ângelo Bertoncini é executado por servidores da municipalidade e recursos provenientes de convênio Federal

Assessoria PMA

  • 12/08/20
  • 14:00
  • Atualizado há 189 semanas

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços, iniciou nesta segunda-feira, 11, o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Ângelo Bertoncini, como continuidade ao programa Asfalto para Todos.

No local, os serviços dão continuidade ao trabalho realizado pela Prefeitura antes da pandemia do COVID-19.

Divulgação - A expectativa é que as melhorias sejam concluídas ainda nessa semana
A expectativa é que as melhorias sejam concluídas ainda nessa semana



De acordo com o secretário Municipal interino e que responde pela pasta, Fábio Nossack, com a flexibilização da cidade de Assis no Plano São Paulo para a fase amarela, agora a Prefeitura pode dar continuidade ao recapeamento na respectiva via. A expectativa é de que os serviços sejam concluídos ainda nessa semana.

"Durante o isolamento social, trabalhamos com número reduzido de funcionários como forma de combater a transmissão do Coronavírus. A partir de hoje, vamos prosseguir com nosso cronograma de benfeitorias nas ruas de diferentes bairros", ressalta Fábio.

Divulgação - As melhorias estão retornando devido ao avanço da cidade para a fase amarela
As melhorias estão retornando devido ao avanço da cidade para a fase amarela

Segundo o secretário, o recapeamento na Ângelo Bertoncini é executado por servidores da municipalidade e recursos provenientes de convênio Federal.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos