Buscar no site

Saúde de Assis continua campanha de imunização nesta segunda-feira, 20

Confira os pontos fixos, horários e documentação para receber as doses

Redação AssisCity

  • 19/09/21
  • 10:00
  • Atualizado há 135 semanas

A Secretaria Municipal de Saúde de Assis segue com a campanha de imunização da população contra a COVID-19, nesta segunda-feira, 20 de setembro.

Os pontos fixos para a aplicação da vacina no período da manhã seguem nas Paróquias Nossa Senhora de Fátima, na Vila Prudenciana, e São Judas Tadeu, na Vila Progresso, das 8h às 12h.

Já a 1° Igreja Presbiteriana Independente receberá a população das 13h às 16h, ao lado da Caixa Econômica Federal.

Podem receber a primeira dose do imunizante pessoas de 12 anos ou mais sem comorbidades; todas as pessoas que estão com a data de tomar a 2° dose ou em atraso; e idosos de 85 anos ou mais, que receberam a 2° dose há mais de seis meses, para tomar a 3° dose da vacina.

Para se imunizar pessoas de 18 anos ou mais precisam apresentar documento com foto e CPF, comprovante de residência em seu nome ou título de eleitor. Para menor de idade é obrigatória a apresentação de um documento com foto do adolescente e do responsável; CPF ou cartão SUS; comprovante de residência em seu nome ou do responsável; se for sozinho, levar autorização do responsável para ser imunizado, juntamente com o Xerox de um documento com foto do mesmo.

Receba nossas notícias em primeira mão!