Buscar no site

SEBRAE abre inscrições para curso 'SEBRAE Delas - Descubra-se'

Será uma programação exclusiva para quem está em busca de modernização, escalonamento e inovação, que já tem empresa ou pretende ter seu próprio negócio

Divulgação

  • 17/07/21
  • 09:00
  • Atualizado há 143 semanas

O Projeto Cidade Empreendedora em parceria com SEBRAE AQUI Assis, Prefeitura, ACIA, SEBRAE, SINCOVAMA e FEMA oferecem o curso SEBRAE Delas - Descubra-se do Programa Empreenda Rápido.

As inscrições estão abertas e o curso acontece gratuitamente 100% online com direito a certificado e acesso a linhas de crédito do Banco do Povo. As aulas acontecem de 19 a 22 de julho das 19h às 22h. Informações pelos telefones (18) 3302-4406 e (18) 3302-4407 ou inscrições pelo link: https://bit.ly/SebraeDelasPPTA

Sobre o Programa

Sebrae Delas - Programa, realizado pelo SEBRAE, busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso, é um programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres.

Será uma programação exclusiva para quem está em busca de modernização, escalonamento e inovação, que já tem empresa ou pretende ter seu próprio negócio.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!