Buscar no site

SEBRAE Aqui Assis está com inscrições para o Programa Brasil Mais

Turmas terão início em julho

Ello Comunica

  • 21/06/21
  • 08:00
  • Atualizado há 147 semanas

Estão abertas as inscrições para o "Programa Brasil Mais", destinado empreendedores de Assis e região que tenham ME ou EPP e desejam alavancar seu negócio de forma gratuita, rápida e segura. A oportunidade faz parte do projeto Cidade Empreendedora, em parceria com a Prefeitura de Assis, Câmara Municipal, SEBRAE Aqui, ACIA, FEMA e Sincovama.

Cada participante terá acompanhamento de sua empresa durante 4 meses com o agente local de inovação do SEBRAE. As turmas terão início a partir de julho e as inscrições podem ser feitas pelo link https://brasilmais.economia.gov.br/.

Mais informações na sede da ACIA, onde funciona o SEBRAE Aqui por meio dos telefones (18) 3302-4406 e (18) 3302-4407.

Sobre o Brasil Mais

Na plataforma, as empresas têm acesso a informações sobre os serviços e atendimentos personalizados, ferramentas de autoavaliação e conteúdos que auxiliam na melhoria da gestão e da produtividade.

O "Brasil Mais" é uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O Brasil Mais oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais