Buscar no site

Semana do Meio Ambiente terá programação online em Assis

As palestras serão transmitidas pelo canal da FEMA no Youtube e também na página da Secretaria no Facebook e também pelo Portal AssisCity

Redação AssisCity

  • 31/05/20
  • 09:00
  • Atualizado há 199 semanas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Assis, realizará a sua Semana do Meio Ambiente, entre os dias 1º e 5 de junho, através da internet. A medida visa prevenir o risco de contágio do coronavírus.

Durante a semana serão transmitidas diversas palestras e bate-papos através da página da Secretaria de Meio Ambiente no Facebook e também pelo canal do Youtube da FEMA, e pelo Portal AssisCity , parceiros da ação, sempre às 16h30.

Nesta segunda-feira, 1º de junho, o tema será 'Segunda sem carne' com a participação de Adriana Adell e Marina Pascon; na terça-feira, 2 de junho o tema será 'Arborização urbana' com Fábio Nossack e Daniel Toneli Caiche.



Já na quarta-feira, 3 de junho, o tema será 'Comdama - O que é? Qual o seu papel?' com Marcelo Aguiar; na quinta-feira, 4 de junho, o assunto será 'Coleta seletiva', com a Vilma da CoocAssis, e na sexta-feira, 5 de junho, encerrando a semana, o assunto debatido será 'Agricultura local' com representantes de associações e grupos de produção de alimentos, haverá ainda o sorteio da promoção que a secretaria desenvolve em seu Instagram @seama.assis.

As conversas serão mediadas por Cledir Mendes.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos