Buscar no site

Semana será de calor intenso em Assis e região

Umidade relativa do ar se mantém em índices baixos

Redação AssisCity

  • 20/09/21
  • 08:00
  • Atualizado há 135 semanas

A semana deve se manter sob calor intenso e baixos índices de umidade relativa do ar em Assis e região, conforme previsão do Centro de Meteorologia de Bauru (IPMET). Os índices de umidade relativa do ar ficam em torno dos 20%, enquanto que o recomendado pela Organização Mundial da Saúde é de 60%.

Para esta segunda-feira, 20 de setembro, a previsão é de sol e calor ao longo de todo o dia, sem chuva. A temperatura máxima chega aos 39 graus, enquanto a mínima não ultrapassa os 20. O índice de umidade relativa do ar fica em torno dos 17%.

A terça-feira, 21 de setembro, será de sol com aumento de nuvens pela manhã e tempo aberto e ensolarado durante a tarde, sem chuva. A temperatura oscila entre 24 e 40 graus. A umidade do ar atinge os 14%.

Para a quarta-feira, 22 de setembro, a previsão é de tempo nublado com aberturas de sol pela manhã, a tarde o tempo ficará ensolarado. Não chove. A temperatura varia entre 16 e 28 graus. A umidade do ar fica em 34%.

A quinta-feira, 23 de setembro, será de tempo nublado com aberturas de sol pela manhã, sem chuva. A temperatura máxima marca 32 graus e a mínima pode chegar aos 13 graus. A umidade do ar fica em torno dos 23%.

Para a sexta-feira, 24 de setembro, a previsão é sol com aumento de nuvens no início da manhã, sem chuva. A temperatura oscila entre 14 e 36 graus. A umidade do ar chega aos 20%

Receba nossas notícias em primeira mão!