09 de Agosto de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Shih Tzu de Cândido Mota engole meia de dona e veterinários fazem cachorro regurgitar

O cachorro engoliu a meia enquanto brincava

Pingo, um cachorro da raça Shih Tzu, de aproximadamente um 1 ano de idade, de Cândido Mota, engoliu a meia da sua dona e precisou ir ao veterinário dias depois para expelir a peça de roupa.

A médica veterinária, Lia Barreto, fala sobre o fato inusitado. " O Pingo viu a meia no calçado da sua dona e começou a brincar, mas quando foi chamada a sua atenção, engoliu. A sua tutora ligou para o veterinário e achou melhor esperar que regurgitasse a meia, mas não fez isso; então, foi feito o ultrassom e ocorreu a realização da técnica da regurgitação induzida", conta.

A veterinária afirma que não foi necessária a cirurgia, pois a meia não causou obstrução nenhuma, por isso foi feita a técnica da regurgitação induzida.

"O cachorro já está bem, fiz o ultrassom e dois médicos veterinários fizeram a técnica da regurgitação", informa.


Pingo passa bem após engolir meia



Meia engolida pelo cão


Redação AssisCity / Foto: Divulgação
Meu amigo Pet
Esse blog é destinado para os amigos dos animais. Há muitos deles em abrigo ou lar temporário precisando de alguém como você. O espaço também é destinado para quem perdeu seu animal e está à procura, mande a foto que ajudamos você a encontrá-lo. Mande um e-mail pra gente: [email protected]
+ VEJA TAMBÉM