Buscar no site

Stylux anuncia mais 11 vagas de emprego

As vagas são para eletricista, motorista e ajudante geral

Assessoria SEDECON

  • 10/11/22
  • 17:00
  • Atualizado há 75 semanas

A Stylux Brasil, que opera em Assis desde março de 2022, abre mais 11 vagas de emprego para três cargos. São eles, motorista, eletricista e ajudante de serviço.

Segundo seu diretor de operações Renato Rodrigues e o gerente Marco Fogaça que estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico em visita ao secretário Ivan Serra, as vagas vão priorizar moradores de Assis e todos os selecionados devem começar a trabalhar ainda no mês de novembro, após seleção que está sendo realizada pelo PAT de Assis.

"A Stylux em Assis já conta com 13 empregos diretos e queremos ampliar nosso número de funcionários para rotatividade de turnos", diz Rodrigues.

Divulgação - Diretor de operações Renato Rodrigues, gerente Marco Fogaça e secretário municipal de desenvolvimento econômico Ivan Serra - Foto: Divulgação
Diretor de operações Renato Rodrigues, gerente Marco Fogaça e secretário municipal de desenvolvimento econômico Ivan Serra - Foto: Divulgação

Ivan Serra comemorou a notícia de contratação de mais 11 funcionários. "Estamos trabalhando para que mais empresas como a Stylux se instalem em Assis, para aquecer a economia local e gerar emprego e renda para nossa população", diz.

Os currículos devem ser entregues até o dia 16 de novembro no PAT, Avenida Armando Salles de Oliveira, 1.170, com atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Para o cargo de eletricista é exigido o NR 10 e 35 e para motorista CNH categoria D.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais