Buscar no site

Supermercado de Marília tem 13 funcionários com Covid-19

Todos os trabalhadores confirmados com a doença foram afastados do trabalho

Redação AssisCity

  • 26/05/20
  • 14:00
  • Atualizado há 200 semanas

O supermercado Confiança Esmeralda, em Marília, tem 13 funcionários com resultado positivo para Covid-19. Todos os trabalhadores confirmados com a doença foram afastados e estão recebendo atendimento médico.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Marília nesta terça-feira, 26 de maio, e de acordo com o comunicado na sexta-feira, 22, a Prefeitura começou a receber informações sobre casos confirmados entre funcionários do estabelecimento comercial.

A investigação foi iniciada no sábado, 23, e os resultados começaram a sair no domingo, 24.



O supermercado precisou passar por uma sanitização. A empresa contratada para realizar o serviço especializado é de Bauru (distante 108 quilômetros de Marília). No sábado mesmo foi aplicado produto com utilização de aparelho de nebulização costal.

O supermercado precisou ser fechado, o que chamou a atenção dos clientes.

A sanitização faz parte de uma série de exigências feitas pela administração municipal para que a empresa continue funcionando. Todos os funcionários precisarão ser testados para a doença, mesmo aqueles que não apresentam sintomas.

A orientação para que esse tipo de limpeza fosse feita partiu da Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde de Marília.

divulgação - Todos os funcionários do supermercado realizarão testes de Covid-19
Todos os funcionários do supermercado realizarão testes de Covid-19

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos