26 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Terminal Rodoviário de Assis tem o maior movimento do ano neste feriado prolongado

Empresas de transporte tiveram que utilizar ônibus extras para atender a demanda dos usuários

O Terminal Rodoviário de Assis apresentou o maior fluxo de passageiros desde o início da pandemia da Covid-19.

Para atender a demanda dos usuários neste feriado prolongado, as empresas de transporte tiveram que utilizar ônibus extras.

De acordo com o administrador do local, Francisco Geraldo Gomes, o fluxo de passageiros está voltando ao normal após quase 2 anos de pandemia. "Neste feriado prolongado do dia 12 de outubro tivemos o maior número de embarque e desembarque de passageiros, atingindo a marca de mais de 500 embarques por dia, superando em muito o ano anterior, que atingiu apenas 100", comenta.

Outro fator destacado por Francisco é a volta dos idosos às rotinas de viagens, já que as passagens disponibilizadas gratuitamente pelas empresas estão sendo bem disputadas. "Cada empresa oferece de graça duas poltronas por viagens aos idosos e a demanda aumentou muito também".

O principal destino dos passageiros continua sendo a capital paulista, seguido de Curitiba, norte do Paraná, Foz do Iguaçu, Campinas entre outros destinos do Mato Grosso.

"Para o final do ano a expectativa é grande e já estamos como todo planejamento pronto para atender os usuários com conforto, tranquilidade, e segurança, seguindo os protocolos contra a COVID-19. A expectativa é chegarmos a 1200 embarques e desembarques dia", finaliza Francisco.
Assessoria PMA
+ VEJA TAMBEM