Buscar no site

Teto de supermercado desaba após forte chuva em Cândido Mota

O caso ocorreu nesta quarta-feira, 15 de março; ninguém ficou ferido

Redação AssisCity

  • 15/03/23
  • 16:00
  • Atualizado há 58 semanas

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 15h, o teto de gesso da loja 11 do Supermercado Avenida, localizado na rua Félix Jabur, em Cândido Mota, caiu. Felizmente, ninguém ficou ferido no incidente.

No momento do desabamento estava ocorrendo uma forte chuva que acabou invadindo o local e deixando o chão todo encharcado. Segundo Tatiana Sismeiro, gerente de marketing do Supermercado Avenida, a chuva durou 20 minutos.

"A empresa está tomando todas as medidas necessárias e já iniciou as reformas para garantir a segurança dos clientes e colaboradores. No entanto, ainda não há informações oficiais sobre as causas do desabamento", relata Tatiana.

Divulgação - Ninguém ficou ferido no incidente - Foto: Divulgação
Ninguém ficou ferido no incidente - Foto: Divulgação

A equipe de segurança técnica, engenheiros e segurança do trabalho já estão no local avaliando as causas do incidente. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar apoio.

As portas do supermercado continuarão trancadas até que as autoridades competentes liberem a entrada no local.

Enquanto isso, o Supermercado Avenida tem encaminhado seus clientes para a segunda loja da cidade, localizada na Avenida São Caetano.

Chuva

Segundo o Centro de Meteorologia - IPmet de Bauru, havia previsão de aproximadamente 15mm de chuva apenas no período da tarde, entre às 14h às 15h para o município.

Veja o vídeo:

Receba nossas notícias em primeira mão!