30 de Novembro de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » REGIÃO

Três homens são detidos após furtarem ferro velho de pedreira em Assis

Ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 17 de novembro

A Polícia Militar deteve nesta terça-feira três homens acusados de furtarem 900 quilos de ferro de uma pedreira desativada na Rodovia SP-333 em Assis.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela área rural, policiais militares foram informados por um morador, vizinho da pedreira, que havia filmado três homens saindo do local em um Uno Mille Cinza com uma carretinha, onde estavam algumas peças de ferro velho e enviou aos policiais um áudio orientando sobre o caminho que o carro seguiu.

Tendo em vista outras ocorrências semelhantes no mesmo local, os policiais seguiram as orientações passadas e chegaram em um ferro velho, onde encontraram o carro, os três investigados, sendo um rapaz de 22 anos e outros dois rapazes de 25 anos; e a carretinha que continha diversas peças de ferro velho que pesaram 900 quilos.

Aos policiais, os investigados disseram que estavam pescando próximo ao local e viram as peças abandonadas do lado de fora da pedreira e resolveram pegá-las para vender.

No interior do carro, ao lado do porta-luvas, foi localizada a quantia de R$ 502,00 em dinheiro pertencente ao dono do carro, um dos rapazes de 25 anos.

A pedreira está desativada há aproximadamente um ano e meio, não havendo nenhum guarda que cuide do local.

A ocorrência foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Assis, onde o responsável pela pedreira foi chamado.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBÉM