Buscar no site

Troque 3 litros de leite por uma muda de orquídea no Fundo Social

Ação solidária visa angariar litros de leite às famílias em situação de vulnerabilidade social. São disponíveis para troca 168 mudas

Assessoria PMA

  • 15/09/21
  • 11:00
  • Atualizado há 130 semanas

O Fundo Social de Solidariedade mais uma vez foi agraciado com ação solidária de iniciativa da Associação dos Orquidófilos de Assis, que disponibilizou ao órgão 168 mudas de orquídeas para serem trocadas, cada uma, por três litros de leite.

As mudas são disponibilizadas ao Fundo Social por meio do Orquidário Esplendor, de Marechal Cândido Rondon/PR, através do seu proprietário e representante da empresa, Vandir Paulo Hoffmann.

A presidente do Fundo Social em Assis, Luciana Barreto Fernandes, fala da sua gratidão por mais uma vez contar com o apoio e parceria da Associação dos Orquidófilos de Assis e do Orquidário Esplendor e frisa o quanto é agradecida por também contar com a participação de toda população em ações solidárias como esta.



"Somos agraciados mais uma vez através dessa iniciativa em prol das famílias em situação de vulnerabilidade social. Para cada muda, vamos conseguir três litros de leite, que ao final da ação, vamos chegar a mais de 500 litros no total. São gestos solidários como da Associação por meio do Orquidário que fazem a diferença na vida daqueles que necessitam", destaca Luciana.

A troca dos três litros de leite por uma muda de orquídea é realizada enquanto durar o estoque disponível, na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Dr. Geraldo Nogueira Leite, 1.735 (ao lado do Tonicão), de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

divulgação

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos