Buscar no site

Tupãense ganha prêmio de melhor micropigmentadora do mundo na Holanda

Francieli Bravi levou o título de melhor do mundo na disputa com profissionais de diversos países, como Japão, Espanha, Portugal, entre outros. Este é considerado o maior Congresso de Micropigmentação do Mundo. Saiba mais.

Redação TupãCity - Jornalista Ana Santoni

  • 28/09/22
  • 10:00
  • Atualizado há 81 semanas

Tupãense ganha prêmio de melhor micropigmentadora do mundo na Holanda (Foto: Cedida ao TupãCity)
Tupãense ganha prêmio de melhor micropigmentadora do mundo na Holanda (Foto: Cedida ao TupãCity)

"Nunca desista dos seus sonhos". Essa é a frase de Francieli Bravi, a tupãense que recebeu o título de melhor do mundo no ramo da micropigmentação. Bravi demonstrou a técnica "Platinum Realistic Brows" no World Wide Eyebrow Festival, que ocorreu nesta semana na cidade de Rotterdam, na Holanda.

Graças ao seu conhecimento, técnica, dedicação e trabalho impecável, a tupãense levou o título de melhor do mundo na disputa com profissionais de diversos países, como Japão, Espanha, Portugal, entre outros. Este é considerado o maior Congresso de Micropigmentação do Mundo.

"Há cinco anos eu fui selecionada para esse congresso, mas tive alguns imprevistos pessoais e não pude participar. Desde então era um grande sonho participar e conseguir uma premiação", explicou Francieli Bravi ao TupãCity.

Francieli Bravi também explicou sobre a complexidade da competição. Isso porque profissionais de todo o mundo participam deste congresso.

"Na primeira etapa os participantes aplicam a sua técnica em uma pele sintética e jurados mestres na arte da micropigmentação selecionam os cinco melhores trabalhos. Eles levam em conta diversos critérios, como simetria, implantação, desenho de fios e muito mais", explica.

O trabalho de Franceli Bravi ficou entre os cinco melhores e a tupãense seguiu para a segunda fase. Nesta etapa, os profissionais tiveram duas horas para aplicar suas técnicas em peles reais, ou seja, em modelos com peles diferentes de suas nacionalidades, com a qual já estão acostumados.

Depois os mestres da micropigmentação avaliam novamente, levando em consideração o trabalho do profissional e até mesmo a biossegurança envolvida no processo. Foi assim, passando por diversas etapas e por um misto de sentimentos, que o trabalho de Francieli Bravi se consagrou o melhor do mundo na área da micropigmentação.

"Ainda não estou acreditando no que aconteceu!", destacou Francieli Bravi. "Eu estou muito feliz e a sensação que tenho é de missão cumprida. Estou me sentindo completa e realizada, com aquele sentimento de 'eu consegui chegar até onde eu desejava'", acrescentou ao TupãCity.

Tupãense ganha prêmio de melhor micropigmentadora do mundo na Holanda (Foto: Cedida ao TupãCity)
Tupãense ganha prêmio de melhor micropigmentadora do mundo na Holanda (Foto: Cedida ao TupãCity)

Mas, nem sempre foi fácil, Francieli Bravi relatou uma das maiores dificuldades enfrentadas em sua trajetória.

"A parte mais difícil é quando a gente não acredita totalmente no que fazemos e não se dedica, porque acabamos desviando do nosso maior desejo. Nessas horas acontecem um problema financeiro, no trabalho, desequilíbrio emocional, portas que não se abrem, oportunidades que não chegam até nós. Tudo isso nos coloca para baixo e a gente começa a olhar para os lados e se perder em nosso propósito. Mas, quando acreditamos em nós mesmos e paramos de olhar para os lados, conseguimos alcançar o nosso destino", afirmou.

"Meu recado é 'nunca desista dos seus sonhos!'. Pense no que você pode fazer para que o seu sonho se realize, se olhe e foque em si mesma", acrescentou.

Receba nossas notícias em primeira mão!