Buscar no site

Unesp de Assis realiza 13ª edição do Festival da Palavra em outubro

Divulgação Unesp

  • 30/09/22
  • 09:00
  • Atualizado há 81 semanas

Nos dias 5, 6 e 7 de outubro, será realizado no formato híbrido, o tradicional Festival da Palavra da Unesp de Assis em sua 13ª edição, com a alegria do reencontro, mas com a consciência de que a transmissão online se mantém por nos possibilitar inúmeras conexões.

"Vivendo um mundo ainda pandêmico, em um país exausto e envolvido em um sentimento legítimo de angústia e expectativa por mudanças no cenário político. A arte se faz ainda mais necessária e o Festival da Palavra nos possibilita vivermos juntos momentos de troca de saberes e quereres", diz a apresentação.

Com uma programação variada, que celebra a palavra e a arte em suas variadas expressões, a faculdade vai tratar de lembrar de poetas que participaram e fizeram arte na semana de 1922, e também terá uma atenção especial com a poesia que se faz no momento contemporâneo, com a presença de poetas convidados e poetas locais.

Divulgação - Acompanhe o link para mais informações - Foto: Divulgação
Acompanhe o link para mais informações - Foto: Divulgação

Considerando ainda o fato de o festival ser híbrido, a Unesp estará em contato com outras Unidades e terá também a participação de professores e alunos destas unidades.

"Criamos uma programação que contempla artistas de vários lugares do Brasil, com olhares e artes igualmente variadas", finaliza os responsáveis pela organização do evento. Clique no link e fique por dentro das divulgações.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais