Buscar no site

Unesp divulga concurso público em Assis

A oportunidade é para candidatos com titulação mínima de doutor; confira os detalhes

Divulgação Unesp

  • 04/08/22
  • 09:00
  • Atualizado há 86 semanas

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de inscrições para um novo concurso público, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, para atuar junto à Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Assis.

De acordo com o edital, a oportunidade é para atuar na área de conhecimento de "Tratamento e Prevenção Psicológica", no Departamento de Psicologia Clínica.

Ao ser admitido, o profissional deverá atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$13.357,25.



Para participar

Os interessados no Concurso podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 0h do dia 4 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 2 de setembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita; prova de títulos; prova didática; prova de análise e arguição do projeto de pesquisa, do plano de atividades para a graduação e para a pós-graduação, do plano de ações de extensão universitária e, se for o caso, prova prática.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de seis meses, contado a partir da data da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos