22 de Outubro de 2021
20º/30º
Notícias - Região

Vereadora Vanessa aceita convite para Assistência Social e Carlinhos Zé Gotinha assume cadeira na Câmara de Assis

A vereadora Vanessa Eugênio, 41 anos, advogada, eleita pelo Republicanos na última eleição com 615 votos e que por 9 meses ocupou uma cadeira na Câmara Municipal de Assis, tendo sido um dos grandes destaques entre os vereadores na Casa de Leis, seja pela sua postura ou pelos debates em favor das mulheres e dos menos favorecidos, aceitou o convite do prefeito José Fernandes, PDT, para conduzir a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O convite feito no final de semana só foi aceito na tarde dessa quarta-feira, 22, no gabinete do prefeito, e a já secretária da Assistência Social inicia seus trabalhos nessa quinta-feira, quando deve ainda conhecer a equipe de colaboradores e inteirar-se das atribuições da Pasta.

José Fernandes aposta na escolha de Vanessa Eugênio, por ser uma mulher determinada e com foco nos trabalhos sociais. "Vanessa foi escolhida pelo seu fácil entrosamento e maneira cativante de tratar as pessoas e a responsabilidade com a coisa pública. Apostamos em seu dinamismo e capacidade para conduzir a Secretaria de Assistência Social", diz o prefeito.

Divulgação - Vanessa Eugênio, José Fernandes e Carlinhos Zé Gotinha no gabinete do prefeito na tarde dessa quarta-feira -  Foto: Divulgação
Vanessa Eugênio, José Fernandes e Carlinhos Zé Gotinha no gabinete do prefeito na tarde dessa quarta-feira - Foto: Divulgação


Com a saída de Vanessa quem assume a cadeira é o seu primeiro suplente, Carlinhos Zé Gotinha, que também esteve no gabinete do prefeito junto com Vanessa.

No domingo, após a notícia do convite feito para Vanessa assumir a Pasta, após a saída de Nadir Blefari, que realizou um grande trabalho à frente da Secretaria por 4 anos e 9 meses, a equipe de reportagem do AssisCity entrou em contato com Carlinhos Zé Gotinha, que foi pego de surpresa em saber que poderia ser conduzido à Câmara Municipal, e disse: "estou sabendo agora desse convite feito para a vereadora Vanessa, mas por enquanto não sei de nada. Fui pego de surpresa".

Carlinhos Zé Gotinha, 47 anos, é casado, morador do Complexo Prudenciana, católico atuante, funcionário da Funerária Pax e teve 439 votos na última eleição.

Na próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, que será na segunda-feira, 27 de setembro, Vanessa Eugênio não mais fará sua contribuição como vereadora e em sua cadeira estará Carlinhos Zé Gotinha.

A equipe de reportagem do Portal AssisCity tentou contato por telefone com Vanessa Eugênio e Carlinhos Zé Gotinha, mas não foi atendida.
Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM