Buscar no site

VOCEM perde em casa e se despede da segundona do Paulistão em 2022

Equipe de Assis perdeu do Itararé por 1 a 0

Redação AssisCity

  • 26/06/22
  • 11:00
  • Atualizado há 94 semanas

Em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o VOCEM (Vila Operária Clube Esporte Mariano), perdeu o jogo realizado neste sábado, 25 de junho em Assis.

Na 10ª rodada o clube recebeu o Itararé no Estádio Antônio Viana da Silva, o Tonicão, e tinha a missão de vencer a partida, além de contar com outros clubes para avançar de fase.

O time de Assis entrou confiante na partida e contou com a presença de 250 torcedores nas arquibancadas.

No primeiro tempo as duas equipes tiveram grandes chances de finalizações mas não conseguiram aproveitar as jogadas. Denilson, camisa 10 do Itararé, mandou a bola no travessão em uma cobrança de falta aos 11 minutos. Logo na sequência, o atacante teve mais uma oportunidade dentro da área do VOCEM mas o árbitro anulou o gol alegando impedimento.

O esquadrão da Fé também arriscou alguns chutes ao gol mas não tinha muito sucesso.

Dido Henrique/Instagram Itararé - Equipe de Assis perdeu do Itararé por 1 a 0 - Foto: Dido Henrique/Instagram Itararé
Equipe de Assis perdeu do Itararé por 1 a 0 - Foto: Dido Henrique/Instagram Itararé

No segundo tempo, o vocemista Eduardo derrubou Tony, do Itararé, dentro da área e a arbitragem que estava próxima ao lance marcou penalti.

Denilson, bateu e marcou o gol da vitória abrindo o placar para a Caçula no Tonicão.

O camisa 9 do VOCEM, Gustavo Shutz, ainda teve uma ótima oportunidade em um lance de falta em uma bola batida no travessão, mas não conseguiu empatar.

Com a vitória o Itararé terminou a rodada em segundo lugar da tabela no grupo 2, e se classificou com 15 pontos, atrás do líder Grêmio Prudente, que também está na próxima fase.

O VOCEM terminou a rodada em quarto lugar, com 13 pontos, e se despediu da competição neste ano de 2022.

Alguns torcedores que compareceram ao estádio saíram revoltados com o esquadrão da fé e de acordo com a súmula da arbitragem, sinalizadores foram jogados dentro do gramado no final da partida.

Receba nossas notícias em primeira mão!