Buscar no site

16 empresas aderiram ao "Vacina Delivery"; Ação pausa para final de ano

O objetivo é levar imunizantes para as empresas que possuam colaboradores em atraso com alguma dose da vacina contra COVID-19

Assessoria PMA

  • 18/12/21
  • 11:00
  • Atualizado há 122 semanas

Desde o lançamento do "Vacina Delivery", ação promovida pela Secretaria da Saúde com o objetivo de levar imunizantes para as empresas que possuam colaboradores em atraso com alguma dose da vacina contra COVID-19, foram 16 empresas cadastradas, todas levaram um selo de "Empresa Amiga da Vacina" e suas respectivas marcas postadas nas redes sociais da Saúde.

Com diferentes ações acontecendo no início da próxima semana o "Vacina Delivery" vai dar uma pausa nesse final de ano. O link de cadastro das empresas será desativado.

Muitos trabalhadores foram vacinados e ajudaram a contribuir para que as taxas da população assisense imunizada estivessem em patamares acima do aceitável, segundo o Ministério da Saúde.

As pessoas que ainda estão em falta com alguma das doses, procurem nosso ponto fixo. O cronograma estará disponibilizado nas redes sociais da Prefeitura de Assis e da Secretaria da Saúde.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais