20 de Abril de 2021
20º/30º
Notícias - Saúde

Assis recebe 10 respiradores

Aparelhos foram entregues na noite deste domingo

Assis recebeu na noite deste domingo, 4 de abril, 10 respiradores para atender pacientes com COVID-19 internados nos hospitais da cidade.

Os aparelhos entregues pelo Ministério da Saúde, foram solicitados pelo prefeito de Assis, José Fernandes e pelo vereador Fernando Vieira durante visita à Brasília em fevereiro, que contaram com o apoio dos deputados estadual Reinaldo Alguz e federal Enrico Misasi.

divulgação - Respiradores entregues na noite de domingo
Respiradores entregues na noite de domingo


Os aparelhos foram entregues na Secretaria Municipal de Saúde de Assis.

"Graças a Deus a boa política ajudou a viabilizar a vinda de 10 respiradores pra nossa cidade, agradeço imensamente nosso amigo, ex-prefeito de Maracaí, Tatu o deputado estadual Reinaldo Alguz e o deputado federal Enrico Misasi e nossa incansável secretária municipal de saúde, Cristiane Silvério, pessoas de Deus, que com esses equipamentos estaremos salvando vidas", agradeceu o prefeito de Assis, José Fernandes.

O vereador Fernando Vieira conta que faz parte do Projeto Cidadania, junto aos deputados, e o objetivo é trabalhar pelo bem comum através da política. "Diante da necessidade recente em virtude do número de mortes e casos exponencial em nossa cidade, por intermédio do Eduardo Tatu, assessor do deputado, encaminhamos um ofício em conjunto assinado por mim e pelo prefeito José Fernandes, conseguindo a disponibilização dos 10 respiradores para nossa cidade; agradeço ao Ministério da Saúde, em especial aos deputados Reinaldo Alguz e o deputado federal Enrico Misasi, ao prefeito José Fernandes, seu vice Aref, a secretaria de Saúde, Cristiane Silvério e aos profissionais de saúde que lutam por todos", conclui o vereador.

divulgação - Entrega oficial foi feita na manhã desta segunda-feira
Entrega oficial foi feita na manhã desta segunda-feira

divulgação

Redação AssisCity
+ VEJA TAMBEM