Buscar no site

Assis tem 728 curados de COVID-19 e 31 em isolamento

Hoje, Assis tem 1.993 casos negativos e desde o início da pandemia já foram notificadas 3.530 pessoas com suspeita de terem contraído o novo Coronavírus

Assessoria PMA

  • 07/08/20
  • 10:00
  • Atualizado há 189 semanas

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa sexta-feira, 7 de agosto, que dos 777 pacientes que foram confirmados com COVID-19, 728 estão curados, 31 ainda fazem isolamento domiciliar e 18 evoluíram para óbito.

Hoje, Assis tem 1.993 casos negativos e desde o início da pandemia já foram notificadas 3.530 pessoas com suspeita de terem contraído o novo Coronavírus; 760 pacientes aguardam resultado de exames.

O paciente que evoluiu para óbito no dia 3 de agosto com suspeita de ter contraído o novo Coronavírus teve resultado negativo para a doença e nesse sexta não há óbitos suspeitos.



Quinze pacientes de Assis estão hospitalizados, entre confirmados e suspeitos. Uma mulher está na UTI e oito em enfermaria; três homens estão internados na UTI e três em enfermaria.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis.

Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos