Buscar no site

Assis terá Chamadão de Vacinação contra a COVID-19 nesta quinta-feira

Drive thru ocorre no Recinto da FICAR das 16 às 20h

Redação AssisCity

  • 11/11/21
  • 10:00
  • Atualizado há 124 semanas

Continua nesta quinta-feira, 11 de novembro, a campanha de vacinação contra a COVID-19 em Assis, que oferecerá a vacina nos pontos fixos e também em um drive-thru no Recinto da FICAR das 16h às 20h.

O Chamadão de Vacinação contra a COVID, ocorre no Recinto da FICAR das 16h às 20h e é destinado, principalmente para pessoas com idade entre 12 e 40 anos, que poderão receber a 1ª, 2ª ou 3ª dose da vacina.

A dose de reforço da vacina contra a COVID-19 é aplicada para idosos a partir de 60 anos e que receberam a segunda dose da vacina há mais de seis meses.



Idosos acamados podem agendar a vacinação em domicílio, bastando entrar em contato com sua Unidade de Saúde de referência para fazer o agendamento.

A terceira dose também está disponível para pessoas com alto grau de imunossupressão de 18 anos ou mais e que receberam a segunda dose há pelo menos 28 dias.

A segunda dose está disponível para pessoas que tomaram a vacina Astrazeneca até o dia 16 de setembro ou que estão com a dose em atraso.

A segunda dose é aplicada também para adolescentes que tomaram a primeira dose da vacina Pfizer até o dia 16 de setembro e para adultos que receberam a primeira dose da vacina Pfizer até o dia 21 de outubro.

Estes públicos recebem a vacina das 8h às 12h na Paróquia Nossa Senhora de Fátima na Vila Prudenciana e na Paróquia São Judas Tadeu na Vila Progresso, e das 13h às 16h no salão de festas da Catedral localizado na Rua Sebastião de Silva Leite 1.226.

Profissionais da saúde que receberam a segunda dose há pelo menos seis meses, recebem a dose de reforço nesta segunda-feira, exclusivamente no salão de festas da Catedral localizado na Rua Sebastião de Silva Leite 1.226.

É obrigatória a apresentação de documento com foto e CPF, xerox de um comprovante de residência ou título de eleitor e da carteira de vacinação da dose anterior.

Quem vai receber a 1ª dose deve levar documento com foto e CPF, xerox de um comprovante de residência ou título de eleitor. Para receber a segunda dose é preciso apresentar ainda a carteira de recebimento da primeira dose.

Para os que vão receber a 1 ª dose é preciso fazer cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos