Buscar no site

Assis terá drive-thru para segunda dose de adultos de 45 anos ou mais

Ação será realizada nesta sexta-feira, 9 de setembro

Redação AssisCity

  • 08/09/21
  • 17:00
  • Atualizado há 133 semanas

A corrida para imunização da população assisense continua e pensando nisso a Secretaria Municipal de Saúde preparou um drive-thru especial para a população de 45 anos ou mais que precisa receber a segunda dose da vacina.

A Secretaria da Saúde ressalta que não estão sendo adiantadas doses de nenhuma vacina.

Para aqueles que precisam receber a segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer ou estão com a segunda dose em atraso, basta comparecer no recinto da FICAR, nesta quinta-feira, 9 de setembro, das 9h às 21h e completar seu ciclo de imunização.



Além disso, das 8h ao 12h as EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) Bambalalão, José Santili, Pequeno Polegar e Aparecida Manoel da Mota e a EMEI Rubem Alves das 13h às 17h também vão aplicar a segunda dose.

Para receber a segunda dose do imunizante é obrigatório apresentar um documento com foto, CPF e o cartão de vacinação da primeira dose.

Adolescentes de 12 a 17 anos

Na sexta-feira, a Secretaria Municipal de Saúde de Assis continuará a vacinação para adolescentes de 12 a 17 anos, sem comorbidades. Para receber a primeira dose da vacina, basta comparecer nas EMEIs José Santili, Bambalalão, Aparecida Manoel da Mota e Pequeno Polegar, das 14h às 17h.

Para receber a primeira dose, os adolescentes devem apresentar documento com foto, do vacinado e do responsável, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência em seu nome ou do responsável, junto com a cópia de um documento com foto.

A Secretaria lembra que é preciso realizar o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos