Buscar no site

Coopermota doa aparelho de ultrassom de última geração para a Santa Casa de Assis

Novo aparelho irá permitir diagnósticos mais precisos com qualidade excepcional de imagens

Assessoria de Comunicação

  • 04/06/23
  • 11:00
  • Atualizado há 45 semanas

A Santa Casa de Assis recebeu a doação de um moderno aparelho de Ultrassom da Coopermota, reforçando a parceria com esta importante cooperativa agrícola que atua em toda região.

O novo aparelho de Ultrassom permitirá à equipe médica da Santa Casa de Assis realizar diagnósticos mais rápidos e precisos, com imagens de alta qualidade e nitidez excepcional. O aparelho de última geração permite uma visualização clara dos tecidos e órgãos internos, contribuindo para a detecção mais precisa de doenças, lesões e anomalias.

A Coopermota sempre tem contribuído com a comunidade em que está inserida e possui um importante histórico de parceria com a Santa Casa de Assis, com doações significativas que salvaram muitas vidas: durante o momento mais crítico da pandemia, foram doados um respirador e um monitor cardíaco.

Divulgação - Aparelho de ultrassom de última geração - Foto: Divulgação
Aparelho de ultrassom de última geração - Foto: Divulgação

Este ano a cooperativa também iniciou um trabalho com os produtores rurais para angariar doações de soja para a construção da UTI Neonatal e Pediátrica da Instituição.

A Provedora da Santa Casa de Assis Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade enalteceu esta parceria que tem ajudado a cuidar de toda população de Assis e Região:

"A Santa Casa de Assis expressa profunda gratidão à Coopermota e todos seus cooperados por sua generosidade e visão de futuro. Este trabalho de apoiar as instituições é muito significativo, e sua filantropia e generosidade tem alcançado muitas pessoas em nossa região. Essa parceria fortalece os laços entre as instituições e reafirmam o compromisso de oferecer uma saúde de alta qualidade a todos, indistintamente. Que Deus sempre os abençoe" - disse.

Divulgação - Coopermota doa aparelho de ultrassom de última geração para a Santa Casa de Assis
Coopermota doa aparelho de ultrassom de última geração para a Santa Casa de Assis

Estiveram presentes na oportunidade pela Coopermota o Presidente Edson Valmir Fadel, o Diretor Conselheiro Oscar de Gois Knupell e os Superintendentes Hélio Gozzi e Sandro Amadeu. Pela Santa Casa de Assis Profª Drª Telma Gonçalves Carneiro Spera de Andrade, o Diretor Financeiro Paschoal Porto, a Coordenadora de Qualidade Hospitalar e Captação de Recursos Amanda Mailio Santana, o Conselheiro Otacílio José Dorácio Gonçalves e os médicos ultrassonografistas Carlos Chadi Junior, Luis Ricardo Zanotto e Vitor Vasconcellos.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais