Buscar no site

IAMSPE abre credenciamento para contratar serviços de saúde na região de Assis

O serviço do IAMSPE era prestado pela Santa Casa de Assis e desde junho de 2019 foi interrompido

Redação AssisCity

  • 16/06/21
  • 16:00
  • Atualizado há 148 semanas

O deputado Mauro Bragato reivindicou junto ao IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) a ampliação do atendimento prestado ao funcionalismo público estadual pela rede na região de Assis. O parlamentar se reuniu com o superintendente do Instituto, Wilson Pollara, na tarde desta quarta-feira, dia 16 de junho, em São Paulo, para pleitear novo credenciamento da Santa Casa de Assis.

Bragato destacou que a reunião foi muito positiva, pois recebeu a informação que o Instituto autorizou a reabertura do edital de credenciamento de assistência à saúde para atendimento hospitalar na Santa Casa de Assis e Ourinhos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, 16.

Divulgação - Deputado Mauro Bragato e o superintendente do Instituto Wilson Pollara
Deputado Mauro Bragato e o superintendente do Instituto Wilson Pollara

O deputado ainda recebeu a informação de que o Instituto abrirá um novo edital de credenciamento em julho de 2021 aumentando a oferta de serviço no estado. "Eu sou um grande defensor do Iamspe, e vou trabalhar para ampliar a rede na região do Oeste Paulista, garantindo mais oportunidade de atendimento aos servidores públicos e seus familiares", disse.

O serviço do IAMSPE era prestado pela Santa Casa de Assis e desde junho de 2019 foi interrompido.

Receba nossas notícias em primeira mão!