13 de Julho de 2020
20º/30º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Número de internados sobe em Assis e duas crianças estão sob suspeita da Covid-19 no Hospital Regional

De acordo com a Vigilância Epidemiológica do município, uma criança é de Assis, enquanto outra é de outro município, que não foi informado

O Boletim Coronavírus divulgado na manhã desta quarta-feira, 8 de abril, pela Secretaria de Saúde de Assis informou que o número de pacientes internados aumentou no Município e duas crianças se encontram em tratamento na UTI do Hospital Regional de Assis.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que 4 pacientes de Assis estão hospitalizados, entre eles uma criança, além de um paciente, também criança, de outro município e que se encontra na UTI do Hospital Regional por ser referência na região.

Dos 5 pacientes internados em Assis sob suspeita de COVID-19, um está em um hospital particular, sendo um homem de 55 anos. Os outros 4 pacientes estão no Hospital Regional, sendo um homem de 82 anos, uma mulher de 65 anos e uma criança de 1 ano e nove meses. A criança de outro município tem 2 anos.

O boletim desta quarta informa também que Assis registra 23 casos suspeitos, mas somente dois casos foram confirmados até o momento, enquanto 4 casos já foram descartados. Os demais aguardam os exames do Instituto Adolfo Lutz.

Divulgação - Boletim Coronavírus da manhã desta quarta-feira, 8 de abril
Boletim Coronavírus da manhã desta quarta-feira, 8 de abril


Redação AssisCity/ Foto: Divulgação
+ VEJA TAMBÉM