Buscar no site

Outubro Rosa: Assistência Social realiza 'Ação com Elas'

Encontro realizado na Casa de Taipa reuniu as servidoras da Secretaria Municipal da Assistência Social, com o objetivo de mostrar a importância da prevenção ao câncer de mama

Assessoria PMA

  • 14/10/22
  • 14:00
  • Atualizado há 75 semanas

Na última sexta-feira, dia 07 de outubro foi realizado na 'Casa de Taipa', um Encontro com Elas. Preparado para as servidoras da Secretaria da Assistência Social, pois outubro é reconhecido como, o mês de prevenção ao câncer de mama.

Estiveram presentes, Viviane Soares Ramos, Analista de Responsabilidade Social e Débora Sommer, Psicóloga do Recursos Humanos na CART - Concessionária Auto Raposo Tavares. Elas apresentaram às servidoras, uma dinâmica para auxiliar as mulheres sobre o bem-estar e a importância do autocuidado.

divulgação - Campanha Outubro Rosa na Assistência Social - Foto: Divulgação
Campanha Outubro Rosa na Assistência Social - Foto: Divulgação



Além da roda de conversa com as representantes da CART, as servidoras tomaram um delicioso café da manhã e realizaram uma sessão de fotos.

A secretária Assistência Social, Vanessa Eugênio relatou que o encontro foi importante para as servidoras, pois puderam compartilhar experiência e realizar uma reflexão sobre a importância do cuidado da mulher.

Outubro Rosa:

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos