Buscar no site

Prefeitura de Assis adquire três novos carros

Foram adquiridos dois carros modelo Gol 1.0 e um Gol 1.6

Assessoria PMA

  • 29/11/20
  • 09:00
  • Atualizado há 176 semanas

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Saúde, adquiriu, recentemente, três veículos novos que irão compor a frota e, inclusive, auxiliar o deslocamento dos agentes em Saúde nas ações de combate ao novo Coronavírus.

Os veículos são 0 km da marca Volkswagen, ano 2020/2021, sendo dois deles modelo Gol 1.0 e o outro Gol 1.6.

A aquisição dos veículos foi realizada através de repasse federal, Portaria nº 1.666 de 1º de julho de 2020, que institui recursos financeiros a estados, Distrito Federal e municípios para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus - COVID-19.

A compra dos automóveis faz parte de Pregão presencial 010/2020-CIVAP-Licitações.

O secretário Municipal de Saúde, Adriano Romagnoli, explica que dois dos carros serão direcionados para atender o Departamento de Vigilância em Saúde, sendo Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica. O outro automóvel será para atender a Rede de Atenção Básica.

"Essa aquisição foi de extrema importância, pois em virtude da pandemia, a frota atual não estava comportando o número de atendimentos que nossos agentes necessitavam para se deslocar. Agora, poderão realizar o trabalho sem se preocuparem com a disponibilidade de carros, além de terem mais conforto e segurança durante os deslocamentos", disse Adriano.

divulgação

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais