27 de Maio de 2020
17º/33º
NOTÍCIAS » SAÚDE

Prefeitura de Assis atualiza prestação de contas do Hospital de Campanha

Os recursos são oriundos do Governo Federal , do Governo Estadual, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e do Fundo Municipal

Após determinação do prefeito José Fernandes para disponibilizar uma ferramenta online de prestação de contas do Hospital de Campanha, criado para atender pacientes infectados pelo Coronavírus, a Secretaria da Saúde fez nessa terça-feira, 12, a atualização dos gastos que podem ser vistos no link https://saude.assis.sp.gov.br/comunicado/177/hospital-de-campanha-covid-19-prestacao-de-contas-simplificada.

Os recursos são oriundos do Governo Federal , do Governo Estadual, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e do Fundo Municipal.

"Esse sistema online é uma ferramenta completa de transparência para o cidadão assisense, que pode acessar a qualquer momento e verificar as receitas e despesas do Município contra a pandemia do COVID-19”, diz o prefeito.

Ainda sobre o Hospital de Campanha, o processo seletivo para contratação de pessoal já foi feito e nessa quarta-feira, 13, os aprovados estão passando por exame admissional e na quinta e sexta-feira passarão por treinamento.

É aguardada para essa semana também a chegada de alguns mobiliários e a instalação do gás oxigênio, além de outros equipamentos, cujos fornecedores estão para entregar.

Assessoria PMA
+ VEJA TAMBÉM