Buscar no site

Projeto Visão do Futuro atende mais 98 alunos no IOA de Assis

Consultas foram realizada no sábado, 19

Redação AssisCity

  • 24/11/22
  • 14:00
  • Atualizado há 70 semanas

No sábado, 19 de novembro, mais 98 consultuas foram disponibilizadas pelo IOA Instituto de Oftalmologia de Assis, para as crianças da rede municipal, atendidas pelo Projeto Visão do Futuro.

Segundo a organização, o projeto chega a sua reta final, com apenas 26 crianças aguardando para realizar os exames.

Divulgação - Exema oftalmológico para crianças da rede municipal - Foto: Divulgação
Exema oftalmológico para crianças da rede municipal - Foto: Divulgação

A equipe agradeceu aos clobaradores que fizeram do projeto um sucesso. "É imprescindível agradecer todos que diretamente participam na execução do Visão do Futuro: agradecemos a equipe do Fundo Social, a Secretaria Municipal de Educação através do departamento de Educação Especial, todos os professores, coordenadores e diretores das escolas municipais, a FEMA através dos cursos de enfermagem e medicina, AADVAR-Associação de Amigos e Deficientes Visuais de Assis e Região, IOA e sua equipe de especial excelência com seus médicos e funcionários, a Óticas Carol e todos os seus funcionários, a CREDICANA agradecendo a todos os seus diretores e cooperados, e a prefeitura de Assis", pontuou

Além disso os agradecimentos se estenderam aos pais e responsáveis. "Nosso carinho a todos pelo comprometimento em acompanhar todo o processo".

Receba nossas notícias em primeira mão!

Veja também
Ver todas as notícias
Colunistas Blog Podcast
Ver todos os artigos