Buscar no site

Santa Casa de Assis elege novos conselheiros e diretoria executiva

Atual diretoria foi reeleita

Divulgação

  • 02/09/21
  • 11:00
  • Atualizado há 137 semanas

Na última terça-feira, 31 de agosto, o Conselho de Administração da Santa Casa de Assis se reuniu no Centro de Estudos, Pesquisa e Extensão para eleição e posse dos Conselheiros e Diretoria Executiva, para o próximo biênio (2021-2023).

O Conselho de Administração da Santa Casa de Assis, sob a Presidência de Paulo Del Chiaro, deu posse aos novos conselheiros em substituição àqueles que concluíram seu mandato este ano.

O Conselho é constituído por membros da Irmandade, além de dois funcionários da instituição, eleitos entre seus pares e sete membros da comunidade. Também foram eleitos e empossados, na oportunidade, os novos membros do Conselho Fiscal.

A Diretoria Executiva foi reeleita por unanimidade e empossada também na mesma data.

A Diretoria mantém como Provedora da Santa Casa a Profª Drª Telma Goncalves Carneiro Spera de Andrade, como Provedor Adjunto Roberto de Mello, José Augusto Pires - Secretário Geral, Sheila Kume - Secretária Adjunta), Paschoal Porto - Diretor Financeiro e Administrativo, Hélio Gozzi (Diretor Financeiro e Administrativo Adjunto), Arnaldo Thomé - Diretor Jurídico, Ana Rosa de Souza Guiomar Girardi (Diretora de Relações Públicas e Ações Comunitárias).

Após a posse, a Provedora Profª Drª Telma agradeceu a oportunidade de estar mais um mandato à frente da Instituição:

"É um orgulho sem tamanho receber novamente a confiança de todos para, juntamente com diretores, conselheiros, equipes, dar continuidade ao processo de reorganização e modernização da Santa Casa de Assis. Nos últimos anos passamos por muitas reestruturações que alavancaram a qualidade de atendimento aos pacientes de Assis e toda de a região. Temos um time comprometido e competente de funcionários e muitos amigos da 'Santa Causa' que nos auxiliam todos os dias a ter cada vez mais disposição nessa missão que é cuidar de gente, com amor e dedicação. A Santa Casa de Assis hoje é referencia e orgulho para todo o Vale do Paranapanema, graças a contribuição e dedicação de cada um. Que Deus abençoe a todos!" - disse a Provedora Profª Drª Telma.

A composição completa dos Conselhos e Diretoria está em: www.santacasadeassis.org.br.

divulgação - Reunião ocorreu na terça-feira, 31 de agosto
Reunião ocorreu na terça-feira, 31 de agosto

Receba nossas notícias em primeira mão!

Mais lidas
Ver todas as notícias locais